CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem é detido acusado de ter matado o cachorro do irmão em PG

14 de março de 2017 às 04:46

Publicidade
Dois irmãos se desentenderam em data anterior, e na segunda-feira (13) na Rua Martins Pena no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa, um dos irmãos ao chegar do trabalho encontrou seu cachorro morto.

Ao questionar o autor sobre o fato este não gostou e bastante alterado fez ameaças com uma cortadeira. Diante dos fatos o autor de 45 anos foi preso e encaminhado a delegacia de polícia.

Não foi divulgado o nome dos envolvidos na ocorrência, apenas que se trata de dois irmãos. O homem detido ira responder ao crime de maus tratos contra animais.

[gallery columns="2" size="full" ids="15430"]

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

3.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

4.

Homem morre atropelado na PR-151, em Carambeí 

5.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

6.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia