CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Grupo Tacla anuncia construção de novo shopping em Ponta Grossa

Por Redação

Por Ana Bitencourt Maravieski

A estimativa é que o novo empreendimento promoverá a geração de cerca de dois mil empregos diretos

Na tarde de hoje (14) o Grupo Tacla anunciou a construção de um novo shopping em Ponta Grossa. O empreendimento Campos Gerais contará com uma área construída de cerca de 80 mil m² em frente à rotatória da Avenida Visconde de Taunay. O anúncio foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

“Nós temos muito o que comemorar, passamos por um grande momento, às vésperas do aniversário da cidade. Ponta Grossa sediará mais um empreendimento de sucesso do grupo Tacla, sem dúvida um presente à população”, exalta o prefeito Marcelo Rangel.

O grupo Tacla é responsável pelo shopping Palladium e agora está à frente do mais novo centro comercial de Ponta Grossa, como explica o presidente do grupo, Aníbal Tacla. “O nosso objetivo é trazer um novo conceito de shopping, que atenderá melhor ainda a população de Ponta Grossa. Escolhemos a cidade porque conhecemos o bom direcionamento existente na gestão, além do constante crescimento econômico e industrial da região”, relata Tacla.

Novo shopping

Segundo o presidente o nome ainda não está definido, mas já há a ideia de que contenha as palavras Campos Gerais. “O local contará com 80 mil m² de área construída segundo o nosso projeto base. Nos estudos que estamos realizando, a instalação do empreendimento gerará uma média de dois mil empregos diretos nas lojas, fora os contratados para os trabalhos na Praça de Alimentação”, declara Tacla.

Segundo o dono do terreno e responsável pela construtora LF 22, Luis Flávio de Moraes Barros, o local ainda contará com um hotel e duas torres corporativas. “Ainda precisamos terminar os projetos, isso levará cerca de 90 a 120 dias para precisarmos exatamente como se dará a logística do local”, comenta Barros.

O valor do investimento e a data para o início das obras ainda não foram divulgados. “Tudo vai depender da demanda de mercado, quanto maior a velocidade de comercialização das operações, mais rápido poderemos dar andamento ao negócio”, finaliza Tacla, que ainda acrescenta que os estudos em relação a implementação de um novo cinema, lojas diferentes e um projeto mais moderno já estão sendo definidos.

Grupo Tacla

O grupo é responsável pela elaboração do shopping Palladium, inaugurado há 15 anos em Ponta Grossa. O local conta com cerca de 71 mil m² de área construída e 190 operações. O grupo inaugurará ainda no ano que vem um Palladium em Umuarama e o Jockey Plaza Shopping Center em Curitiba.

Durante a reunião também estiveram presentes Guilherme Tacla, do grupo Tacla, o diretor do shopping Palladium, João Luis Giostri, os secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira, de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, os presidentes do Iplan, Ciro Ribas Júnior e da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante e o vereador Milla.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

3.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

4.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia