CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Grupo Heineken abre inscrições para Programa de Aprendizes para pessoas com deficiência em Ponta Grossa

5 de agosto de 2023 às 07:13

Grupo Heineken abre inscrições para Programa de Aprendizes para pessoas com deficiência em Ponta Grossa
Imagem Adalto Mendes
Jovens entre 18 e 22 anos podem participar do processo seletivo para a formação de aprendizes

Ponta Grossa, 31 de julho de 2023 – Em alinhamento com os seus valores de respeito e cuidado e estratégias da agenda de Diversidade, Equidade e Inclusão, o Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, abre inscrições para a formação de jovem aprendiz por meio de vagas afirmativas focadas em pessoas com deficiência. O programa será voltado para a cervejaria localizada em Ponta Grossa, município do Paraná.

Os jovens que tiverem interesse em participar do processo seletivo precisam ter entre 18 e 22 anos completos e disponibilidade de horário de 8 horas diárias, divididas igualmente entre atividades na escola e na cervejaria, nos períodos da manhã e da tarde, pois além do trabalho, o programa proporcionará o curso de Aprendizagem em Eletromecânica oferecido pelo SENAI – Serviço Nacional da Indústria - de Ponta Grossa. Serão ofertadas, nesta ocasião, 16 vagas dedicadas e afirmativas.

As inscrições podem ser feitas no portal de carreiras do Grupo HEINEKEN, entre 31 de julho a 7 de agosto de 2023. As pessoas selecionadas no programa contarão com salário compatível com o mercado mais benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeição na empresa, transporte fretado, Gympass e descontos em produtos do Grupo HEINEKEN.

Com essa iniciativa, a Companhia reforça seu compromisso em criar um ambiente de trabalho mais inclusivo, que valoriza a diversidade de perfis, o bem-estar e a felicidade de suas pessoas.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

da assessoria
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

4.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

7.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

8.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia