CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Grupo de Operações Aéreas presta apoio em transporte de órgãos em Curitiba

20 de Abril de 2017 às 19:32



Divulgação

O Grupamento de Operações Aéreas (GOA) em apoio a Seção de Transporte Aéreo da Casa Militar realizou o transporte de um coração, dois rins e um fígado para a sucessão de cirurgias no Hospital Santa Casa, no Centro de Curitiba. O voô aconteceu na tarde de terça-feira (18) e o percurso durou três minutos.

Os órgãos vieram da cidade de Francisco Beltrão, região Sudoeste do Estado, em um avião bimotor da Casa Militar até o Aeroporto do Bacacheri, onde fica a aeronave do GOA – que já estava pronta para realizar o transporte até o heliponto do Shopping Estação, no bairro Rebouças.

Uma equipe da Central de Transplante aguardava a chegada do helicóptero para encaminhar os órgãos com segurança até o Hospital Santa Casa, para a realização da cirurgia de quatro pessoas.

O coordenador do GOA, Renato Coelho de Jesus, ressalta que essa é mais uma ação de apoio à Casa Militar e que esse trabalho conjunto  é fundamental para realização do procedimento com sucesso. “Além de cumprirmos diariamente nossas missões, estamos à disposição de todos as unidades estatais para prestar apoio no que for necessário”, finaliza.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

5.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia