Agora1

Gravida de 21 anos morre após acidente em Imbituva

24 de novembro de 2019 - 20:52
Informações e Imagens BDCom PRF

Garota grávida entrou em óbito no local

A equipe da PRF foi acionada para prestar atendimento a um gravíssimo acidente  tipo colisão frontal, na BR 373, KM 234,8, região de Imbituva, por volta das 15h30 deste domingo, dia 24 de Novembro.

Acidente envolveu um Nissan Versa, com placas de Guarapuava e o Caminhão Scania T114, licenciado em Prudentópolis.

Vítimas do automóvel Nissan, o condutor de 19 anos e uma passageira, menor feminino de 5 anos, foram encaminhados à Santa Casa de Irati, com lesões graves, com risco a vida, já a passageira, de 21 anos, mãe da menor e que estava grávida de 07 meses, entrou em óbito no local.

O condutor do Caminhão, de 56 anos, saiu ileso, aguardou a equipe policial realizou o teste de etilomêtro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

Causa provável, ultrapassagem somado a velocidade incompatível, do Automóvel Nissan, segundo a PRF.

O que diz a PRF:  O mesmo automóvel Nissan Versa foi notificado em abordagem na Unidade Operacional Posto Caetano por farol apagado 20 minutos antes do acidente (percorreu 50 km em 20 minutos).

A vítima em óbito foi encaminhada para o IML de Ponta Grossa, o Instituto de Criminalista compareceu ao local, para a perícia.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.