CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Recanto Verde recebe programa 'Mutirão da Prefeitura' no sábado (25)

24 de Agosto de 2018 às 14:40

Por Millena Sartori

O governo municipal está lançando, neste sábado (25), a primeira edição do programa “Mutirão da Prefeitura”, uma ação conjunta entre todas as secretarias que levará diversas atividades para regiões distantes do centro da cidade.

Das 10 às 14 horas a população do Recanto Verde e região, no bairro Cará-Cará, contará com mais de vinte serviços do Executivo, que visam levar cidadania, esporte, lazer e cultura para perto das famílias ponta-grossenses.

Serão realizados atendimentos da Agência do Trabalhador, Procon Móvel, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Feira Verde (troca de recicláveis por alimentos), Departamento de Assuntos Comunitários (DAC) e Unidades Móveis do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Equipes estarão esclarecendo dúvidas sobre os serviços da Praça de Atendimento e o encaminhamento de demandas ao governo municipal.

Também serão feitos cadastros dos interessados em participar de programas como Mercado da Família e Horta Comunitária, além de atividades como palestra sobre reciclagem, Ônibus da Leitura e contação de histórias, e serviços de saúde como vacinação, por exemplo.

Estão agendadas manutenções de espaços públicos e limpeza urbana, junto à instalação de uma nova academia ao ar livre para a região. A sinalização deve ser reforçada e equipes da Guarda Municipal estarão presentes na ação.
Atividades esportivas e culturais também integram a programação, que conta com distribuição de algodão doce, pipoca e chocolates, além de fraldas e leite para os cadastrados no CRAS que já estão recebendo as senhas das assistentes sociais. Também será oferecido corte de cabelo gratuito e roupas para doação.

Serviço
A primeira edição do programa Mutirão da Prefeitura será realizada neste sábado (25), das 10 às 14 horas, na rua Benedito Pedro da Silva – Recanto Verde, Cará-Cará. A participação é livre e gratuita para toda a comunidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Morte de médica gera comoção no Paraná

4.

Morte de médica gera comoção no Paraná

5.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

6.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia