CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Recanto Verde recebe programa 'Mutirão da Prefeitura' no sábado (25)

24 de Agosto de 2018 às 14:40

Por Millena Sartori

O governo municipal está lançando, neste sábado (25), a primeira edição do programa “Mutirão da Prefeitura”, uma ação conjunta entre todas as secretarias que levará diversas atividades para regiões distantes do centro da cidade.

Das 10 às 14 horas a população do Recanto Verde e região, no bairro Cará-Cará, contará com mais de vinte serviços do Executivo, que visam levar cidadania, esporte, lazer e cultura para perto das famílias ponta-grossenses.

Serão realizados atendimentos da Agência do Trabalhador, Procon Móvel, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Feira Verde (troca de recicláveis por alimentos), Departamento de Assuntos Comunitários (DAC) e Unidades Móveis do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Equipes estarão esclarecendo dúvidas sobre os serviços da Praça de Atendimento e o encaminhamento de demandas ao governo municipal.

Também serão feitos cadastros dos interessados em participar de programas como Mercado da Família e Horta Comunitária, além de atividades como palestra sobre reciclagem, Ônibus da Leitura e contação de histórias, e serviços de saúde como vacinação, por exemplo.

Estão agendadas manutenções de espaços públicos e limpeza urbana, junto à instalação de uma nova academia ao ar livre para a região. A sinalização deve ser reforçada e equipes da Guarda Municipal estarão presentes na ação.
Atividades esportivas e culturais também integram a programação, que conta com distribuição de algodão doce, pipoca e chocolates, além de fraldas e leite para os cadastrados no CRAS que já estão recebendo as senhas das assistentes sociais. Também será oferecido corte de cabelo gratuito e roupas para doação.

Serviço
A primeira edição do programa Mutirão da Prefeitura será realizada neste sábado (25), das 10 às 14 horas, na rua Benedito Pedro da Silva – Recanto Verde, Cará-Cará. A participação é livre e gratuita para toda a comunidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

5.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

6.

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente no Paraná

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia