CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

GM flagra menores em tabacaria consumindo bebida alcoólica e narguilé

4 de Novembro de 2019 às 17:26

Menores foram entregues para os pais, pelo Conselho Tutelar

Por volta das 17h, desta segunda-feira (04), a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, através da Guarda Municipal, prestou apoio ao Conselho Tutelar, onde o solicitante relatou que adolescentes faziam uso de Narguilé e bebidas alcoólicas em uma tabacaria.

No local foi abordado várias pessoas entre elas sete adolescentes. Desta forma o Conselho Tutelar tomou as medidas cabíveis, entregando os adolescentes aos pais. Os maiores de idade foram orientados e liberados no local, já os proprietários foram notificados.

Crime

De acordo com o artigo 243 da Lei nº 8.069, vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica é crime punido com pena de detenção de dois a quatro anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

3.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

4.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

5.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

6.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia