CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Gás de cozinha sobe 4,4%; aumento começa a valer nesta quinta (05)

Por Redação

A Petrobras anunciou nesta quarta (4) reajuste de 4,4% no preço do gás de cozinha vendido em botijões de 13 quilos, mais usado por consumidores residenciais. Segundo a estatal, o aumento reflete a desvalorização do real frente ao dólar, que acumula 16% nos últimos três meses, e a elevação das cotações internacionais de 22% no mesmo período.

O gás vendido em botijões de 13 quilos é reajustado a casa três meses, segundo política iniciada em janeiro com o objetivo de tentar suavizar o repasse ao consumidor das variações das cotações internacionais.

Os novos preços entram em vigor nesta quinta (5). Foi o primeiroaumento desde que a periodicidade trimestral de reajustes foi implantada - em janeiro, houve queda de 5% e em abril, de 4,4%.

De acordo com a Petrobras, após o aumento desta quinta, o preço do gás ficará ainda 5,2% inferior ao praticado em dezembro.

Por: Folhapress
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia