Garoto de 13 anos mata colega de escola a facadas em Goiania, diz que sentiu vontade.
Uma estudante de 14 anos foi morta por um colega de escola de apenas 13 anos nesta quarta-feira (23) no prédio onde moravam, em Goiânia.
Tamires Paula de Almeida e o assassino viviam no mesmo condomínio e também estudavam na mesma escola. A garota foi encontrada morta e as câmeras do elevador do prédio mostram quando a vítima foi arrastada e morta com golpes de faca pelo menino.
A garota estava indo para a escola no momento do crime. A mãe dela ficou em estado de choque depois de saber da morte. O crime foi descoberto depois que o adolescente chegou na escola com marcas de sangue e com a faca. Colegas notaram a situação e chamaram a diretoria.
A uma psicóloga da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e colegas, o adolescente contou que cometeu o crime porque deu “vontade”, segundo o jornal O Popular. Já à polícia, ele acrescentou que tinha uma lista com dois nomes de pessoas que gostaria de matar – ambas pessoas da escola que ele não gostava. Disse, contudo, que não conhecia Tamires direito e que a morte dela foi “aleatória”. Colegas afirmaram que o garoto era “estranho” e não tinha muitos amigos na escola.