CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Garota é detida com drogas em “Festa Rave” no interior de Castro

11 de Dezembro de 2016 às 08:18

Garota é detida com drogas em “Festa Rave” no interior de Castro

Após denúncia de tráfico de drogas em um evento (festa) que estava ocorrendo em uma chácara, por volta das 16hs30 na estrada principal (Ponte de Zinco) em uma chácara no Município de Castro, a equipe policial apreendeu uma pequena quantidade de cocaína e outra de maconha.

A droga estava envoltas em embalagens plásticas, prontas para a venda.

Uma jovem de 21 anos foi presa, sendo encontrada ainda com a mesma certa quantia em dinheiro (notas diversas) provavelmente oriundas da venda dos entorpecentes.

Diante ao fato, a jovem, juntamente com a droga e dinheiro apreendido, foi encaminhada a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Sobre festa rave:

Rave é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde DJs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público.

operacao rave

Imagem: Operação Rave da policia. (operação em Miranga) ilustrativa

 

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

3.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

4.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

5.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

6.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

7.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

8.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia