Garota denuncia “Taradão” na Maria Otília em PG
Uma jovem moradora do bairro Maria Otilia em Ponta Grossa, denunciou em sua pagina do facebook um caso que segundo ela esta assustando moradores de Oficinas. A moça que não será identificada escreveu que passou muito medo ao ser abordada por um homem num carro cinza, que com a calça abaixada mostrou o órgão genital a garota. Segundo ela quando voltava da academia, por volta das 10hs15 da manhã de segunda-feira (17), quando foi abordada por esse homem que perguntou como fazia para chegar a um bairro da cidade, mas ele estava com a calça abaixada descreveu a garota. A jovem correu para casa e chamou por ajuda, mas o carro já tinha ido embora. Nos comentários da ostagem, outras pessoas disseram que não é a primeira vez que isso acontece naquela região. Moradores pediram ajuda da policia para identificar o taradão.
Veja o que a jovem postou:
“Pensei muito antes de vir aqui relatar o que eu vi hoje de manhã, mas como já não é a primeira vez, acredito que deve ser exposta a situação.
Como a maioria sabe eu faço academia de manhã, especialmente hoje fiz outro trajeto pra voltar, era mais ou menos umas 10:15h da manhã. Estava subindo a Toyota, Rua Jorge Holzmann em Oficinas, quando um cidadão me chamou da janela do carro (carro cinza), sempre desconfiada, olhei de longe e ele estava com as partes íntimas de fora, ele me perguntou – COMO FAÇO PARA CHEGAR NO CARA-CARA? . Não consegui reagir na hora e subi correndo a rua ate a minha casa. Só consigo lembrar que ele era meio careca e usava roupas pretas de tactel. Cheguei em casa e relatei pra minha mãe, ela me disse que já havia sido abordada pelo mesmo cidadão nas proximidades da pracinha. Então se alguma moça mora aqui na Maria Otília tome cuidado” escreveu a garota em sua pagina de facebook
Agora 1