CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Gaeco de Paranaguá cumpre mandados de busca e apreensão em investigação sobre furto e receptação de cargas de produtos agrícolas de caminhões e trens

4 de outubro de 2023 às 18:09

Gaeco de Paranaguá cumpre mandados de busca e apreensão em investigação sobre furto e receptação de cargas de produtos agrícolas de caminhões e trens
(Foto: Divulgação/ Gaeco/ Arquivo)
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu nesta quarta-feira, 4 de outubro, dois mandados de busca e apreensão em investigação voltada à apuração de crimes decorrentes da prática localmente conhecida como “vazada”, que consiste no furto e receptação de cargas de produtos agrícolas de caminhões e composições de trens.

As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá e cumpridas em endereços relacionados a um receptador das cargas furtadas por usuários de drogas, as quais eram posteriormente revendidas para terceiros.

No cumprimento dos mandados, o Ministério Público contou com a colaboração da Polícia Militar, por meio do 9ª Batalhão de Paranaguá e do Comando de Missões Especiais, e da Polícia Rodoviária Federal, que integram grupo de trabalho constituído no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná dedicado a ações de enfrentamento desse tipo de ilícito.


Assessoria de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

3.

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

4.

Lei proíbe entrega pôr aplicativo dentro de condomínios em PG 

5.

Equador vira contra a Alemanha e conquista classificação

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

8.

Quinta-feira registra o dia mais gelado do ano em PG e mais 18 cidades do Paraná

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia