CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Funcionários do correio de Ibaiti ficam refém de assaltantes por mais de duas horas

4 de Maio de 2016 às 16:48

A agência dos Correios de Ibaiti foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4), por pelo menos quatro bandidos armados.

taruti-696x531

Foto: Mariza Oliveira

Os marginais entraram na unidade por volta das oito horas e renderam a gerente que chegava ao trabalho. A funcionária foi levada para o interior da agência e permaneceu refém dos bandidos juntamente com outros colegas que chegavam para trabalhar.
A quadrilha esperou na agência até 9h15m, hora em que o cofre está programado para abrir. Durante todo o tempo os funcionários ficaram nas mãos dos bandidos que estavam com os rostos descobertos (não usavam máscaras) e portando pistolas.
Os marginais saíram do local antes das 9h30 (horário em que a agência abre) levando uma grande soma em dinheiro. O valor ainda não foi divulgado mas pode chegar a R$ 70 mil reais.
Policiais civis e militares foram acionados pelos funcionários após a saída dos bandidos. Várias diligências foram efetuadas, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo informações uma equipe da Polícia Federal de Londrina virá a tarde fazer uma perícia no local. A agência encontra-se fechada.
A quadrilha pode ser a mesma que já assaltou cerca de oito agências dos Correios no Norte do Paraná nos últimos dias

 

Agora 1/ com Gilson Santos
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

3.

Idoso é encontrado morto dentro de residência em bairro de PG 

4.

Inmet emite alerta laranja para chuvas fortes no Paraná

5.

Homenagem a Lula na Sapucaí vira alvo de 12 ações judiciais da oposição

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia