CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Funcionários do correio de Ibaiti ficam refém de assaltantes por mais de duas horas

4 de Maio de 2016 às 16:48

A agência dos Correios de Ibaiti foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4), por pelo menos quatro bandidos armados.

taruti-696x531

Foto: Mariza Oliveira

Os marginais entraram na unidade por volta das oito horas e renderam a gerente que chegava ao trabalho. A funcionária foi levada para o interior da agência e permaneceu refém dos bandidos juntamente com outros colegas que chegavam para trabalhar.
A quadrilha esperou na agência até 9h15m, hora em que o cofre está programado para abrir. Durante todo o tempo os funcionários ficaram nas mãos dos bandidos que estavam com os rostos descobertos (não usavam máscaras) e portando pistolas.
Os marginais saíram do local antes das 9h30 (horário em que a agência abre) levando uma grande soma em dinheiro. O valor ainda não foi divulgado mas pode chegar a R$ 70 mil reais.
Policiais civis e militares foram acionados pelos funcionários após a saída dos bandidos. Várias diligências foram efetuadas, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo informações uma equipe da Polícia Federal de Londrina virá a tarde fazer uma perícia no local. A agência encontra-se fechada.
A quadrilha pode ser a mesma que já assaltou cerca de oito agências dos Correios no Norte do Paraná nos últimos dias

 

Agora 1/ com Gilson Santos
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia