CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Frio pode trazer geada e neve para o Paraná neste fim de semana

2 de Agosto de 2019 às 17:05

O Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), alerta para o frio que chega ao Paraná neste fim de semana.

De acordo com a meteorologista Ana Beatriz Porto, na manhã de quinta-feira (1.º), os satélites do Simepar apontavam condições favoráveis para a primeira neve paranaense de 2019.

“O modelo continua favorecendo a neve nas cidades mais ao Sul e o índice de erro é um pouco menor conforme vai chegando o dia”, destaca a especialista.

Todos esses requisitos batem com o que está previsto para acontecer a partir da noite de sexta-feira (02), em Palmas e General Carneiro — as cidades mais geladas do Paraná.

“Vai ingressar uma frente fria que passa rapidamente. Na retaguarda dela vem uma massa de ar polar. É como se elas viessem praticamente juntas”, informa Ana Beatriz.

A previsão para Ponta Grossa e região, que teremos geada, mais provavelmente no domingo que a temperatura deve cegar a -1 C, com sensação termina de -4 C. As temperaturas devem voltar a subir somente na terça feira (05).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

2.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

3.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

4.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

5.

Morte de médica gera comoção no Paraná

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia