Agora1

Frio volta com tudo nesta terça (10) em Ponta Grossa

9 de julho de 2018 - 20:03
Imagem Pixabay

E o frio voltou ao Paraná. Cidades da região dos Campos Gerais terão mínima de 2 ºC e máxima não passa de 17 ºC, segundo a meteorologia.

A massa de ar frio provoca declínio acentuado da temperatura nesta terça-feira em parte do sudoeste, no centro-sul e em parte dos Campos Gerais, com previsão de geada fraca na região de Palmas, Guarapuava, União da Vitória e Pato Branco.

O tempo permanece instável nas diversas regiões paranaenses nesta tarde de segunda-feira (09), chuvas de intensidades fracas e isoladas, foram registradas entre as regiões noroeste, central e Campos Gerais e leste.

A massa de ar frio que chegou ao Estado, deixa a tarde e noite de hoje gelada em grande parte das regiões, com destaque para as regiões centro-sul e sul.

A previsão do Sistema Metrológico do Paraná, (Simepar), prevê mínima de 3 ºC e máxima de 17 ºC para Ponta Grossa. A semana vai continuar gelada com possibilidade de geada fraca na região.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.