CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Foto de pai dormindo embaixo do leito do filho em hospital comove a internet

9 de julho de 2016 às 07:31

A foto de um pai dormindo sob o leito do seu filho num hospital americano está comovendo as redes sociais. Andre Palmer é pai de uma criança internada no Hospital Pediátrico de York, no estado da Pensilvânia. A imagem foi publicada por Amy Palmer, que é mãe do pequeno paciente.

a1ff63fca1b7093a567945a8098b4b28

Foto: Reprodução Facebook/ Yahoo

A criança foi internada depois de ter um ataque de asma que a mãe não conseguiu controlar, segundo informações do canal de TV “Fox 59”. Amy estava dormindo numa poltrona próxima e, ao acordar, viu o marido descansando debaixo do leito da criança. Foi quando clicou a imagem e publicou numa rede social, junto com a mensagem:


“Esta é uma foto de um homem muito trabalhador e dedicado a sua família! Depois de trabalhar duro a noite toda, ele está bem aqui com o filho, que está no hospital. Ele está tão cansado mas está aqui!!! O prêmio de pai do ano vai para Andre Palmer!!! Eu te amo mais do que palavras podem dizer, baby”, escreveu Amy no Facebook.


Agora 1



 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

3.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

4.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

5.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

6.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

7.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia