CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Força-tarefa pretende dar continuidade em obras de escolas estaduais de Ponta Grossa

11 de Abril de 2017 às 18:22



Divulgação

Com a indicação feita pelo prefeito Marcelo Rangel, de Ponta Grossa, para que o deputado Hussein Bakri fosse mais um dos representantes do município perante o estado, o parlamentar começou a se inteirar do andamento das obras estaduais que estão em andamento no município. Acompanhado do vereador Rudof “Polaco”, que faz parte da base do deputado na cidade, Hussein visitou Ponta Grossa na semana passada e tratou de algumas demandas da educação.

No Bairro Los Angeles, que possui mais de 10 mil habitantes, há um projeto para a construção do Colégio Estadual Iolando Taques Fonseca, que abrigará cerca de 500 alunos, que hoje funciona em uma estrutura emprestada pelo UTFPR, abrigando cerca de 20 alunos, que são realocados de outras escolas. Na capital do estado, o deputado Hussein Bakri, que também preside a Comissão de Educação na Assembleia se reuniu com o Superintendente da FUNDEPAR (Fundação Educacional do Paraná), Victor Hugo e com o vereador Rudolf para tratar das obras de Ponta Grossa. Na reunião, técnicos da fundação apresentaram os projetos que estão sendo executados na cidade. Segue lista dos colégios que serão construídos e/ou reformados:

Reforma do Colégio Estadual Francisco Pires Martins, no Bairro Cara-Cará: R$ 3,6 milhões

Reforma do Colégio Linda Bacila, no Boa Vista: Cerca de R$ 2,3 milhões

Construção do Colégio Iolando Taques Fonseca, no Jardim Los Angeles: Cerca de 3 milhões de reais

Algumas das obras já estão em processo de licitação e outras em fase de projeto, mas, no decorrer dos próximos meses já terão o investimento do estado. “Quando aprovamos o ajuste fiscal na Assembleia, nos apedrejaram, chamando-nos de tudo o que poderiam, porém, agora os paranaenses estão vendo o resultado” diz Hussein Bakri. “Graças ao ajuste, o Governador Beto Richa tem feito grandes investimentos no setor da educação e Ponta Grossa vai ter grandes obras” finaliza o deputado.

Da assessoria

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia