CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Filhote de veado invade faculdade Cescage na tarde dessa quinta (05)

5 de maio de 2016 às 16:41

Funcionários do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) se surpreenderam no início da tarde desta quinta-feira (5) com um visitante no mínimo inusitado. Um veado entrou na faculdade, localizada na rua Francisco Ribas, na região de Órfãs, e foi direto para a cozinha. Os funcionários trancaram o animal e acionaram a Polícia Ambiental, que deve recolhê-lo e encaminhá-lo para atendimento veterinário.

De acordo com a Polícia Ambiental, a principal suspeita é de que o animal era criado em cativeiro em uma área próxima, já que não existe uma região de mata perto do local. Caso seja comprovado que o animal silvestre vivia em cativeiro e o responsável seja identificado, ele pode responder por crime ambiental, com pena de um a três anos de reclusão. O filhote de veado campeiro estava com as patas machucadas e deixou várias marcas de sangue por onde passou.

Um veterinário foi até o local e acompanhou o trabalho dos policiais. O veado foi levado para uma clínica para ser medicado e depois seria levado pela Polícia Ambiental para uma região apropriada.

Colaboração William Batista, da Rede Massa.

https://youtu.be/ksv6LwojJZ4

Agora 1/ Massa news
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia