CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Filho de 'Tati Quebra Barraco' é morto em operação policial no Rio

Por Redação



Um filho da funkeira Tati Quebra Barraco, Yuri, de 19 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (11) durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A cantora confirmou a informação pelas suas redes sociais.

Segundo a mensagem postada pela cantora no Facebook, ela foi avisada da morte do filho no meio de um show e teve que terminar a apresentação como se nada tivesse acontecido, “com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse”.

No final do texto, ela diz para o filho morto: “Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

Já no Twitter, a funkeira escreveu: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.


[gallery ids="12791"]


Com informações da R7

Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia