Filha recebe carta com revelação chocante sobre o Pai, tenta se matar e fica anoréxica
SEGREDOS QUE AS PESSOAS GUARDAM A SETE CHAVES.
Um caso envolvendo a descoberta de um segredo sinistro chocou recentemente, a vida da australiana Jodi Cahill, de 38 anos, virou do avesso depois que ela descobriu a identidade de seu verdadeiro pai. Depois de adulta, Jodi, que mora em Melbourne, na Austrália, recebeu uma carta da mãe que não via há quatro anos. O que estava escrito era um segredo horrível, que acabou desencadeando uma série de traumas. Jodi tentou suicídio após ler a verdade e, além disso, desenvolveu uma dura batalha contra anorexia .
“No pior momento, eu cheguei a pesar 34 quilos”, conta. Ficou tão ruim que ela acabou tendo que ser alimentada por um tubo durante quatro meses no The Royal Melbourne Hospital. Quando comia, tomava laxantes para ter certeza de que tudo o que havia engerido seria eliminado do corpo. Ela resolveu falar agora sobre os traumas que a revelação causou. Quis compartilhar sua história para alertar sobre os riscos e como se livrar da anorexia. “Todos os dias são difíceis. Esta é a primeira vez em cinco meses que eu não apresento sintomas relacionados aos distúrbios alimentares. Eu só quero me concentrar em ajudar outras vítimas da doença”, disse ao Daily Mail. Fruto de um estupro, Jodi foi criada pela avó após ser abandonada pela própria mãe. Nunca soube quem era seu pai, também não conseguia entender o motivo que levou sua mãe a “odiar” tanto — inclusive, a mãe chegou até apontar uma arma para a filha quando ela ainda era pequena. A mãe, cujo nome não foi revelado, resolveu contar o segredo após 30 anos.
Na carta, que chegou para escancarar a verdade sobre seu passado obscuro, a mãe revela para a filha: “Compartilhamos o mesmo pai”. Jodi descobriu que seu avô, na verdade, é seu verdadeiro pai. A mãe ainda contou detalhou os anos de abuso que sofreu nas mãos de seu pai, Raymond: “Você nasceu depois que ele me estuprou usando uma faca”. Em entrevista ao Daily Mail, Jodi disse ter ficado em estado de choque. A revelação levou à tentativa de suicídio. “Fiquei enojada.
Naquela noite, eu tentei pular de uma ponte. Não sabia o que fazer com a notícia”, lembra . Em um trecho, a mulher explica porque nunca contou o segredo antes: “Fui brutalmente abusada pelo meu pai que, usando uma faca, me ameaçou de morte se eu contasse algo à polícia”. Conta, ainda, que passou a vida lembrando dos momentos de horror. Apesar do trauma, nunca deixou de se preocupar com a filha, mas admitiu, esboçando remorso, que não conseguia lidar com a situação de ter engravidado do próprio pai. No final, pede desculpas pela dor que o segredo causou, e diz que sente muito orgulho da boa pessoa que a filha se tornou. Hoje, Jodi conseguiu recuperar alguns quilos, e diz que não sente vergonha de seu passado. Em uma de suas últimas postagens do Facebook, ela compartilhou a entrevista que deu ao Daily Mail e disse: “É essa minha verdadeira história, é quem eu sou”.
Agora 1 (Fonte: Daily mail)