CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Familiares e amigos lamentam morte de empresário vítima de acidente

29 de Dezembro de 2019 às 08:42

Um acidente com trator tirou a vida de um empresário de Carambeí, na região dos campos Gerais, na manhã de sábado (28).

Fabiano Herley Tramontin, de 37 anos de idade, era proprietário de uma empresa de vigilância em Carambeí e estava trabalhando na chácara da família quando sofreu o acidente.

Fabiano estava trabalhando num barracão na chácara da família, em Tibagi, quando o trator que ele pilotava disparou e tombou sobre ele. Fabiano deixou esposa e dois filhos.

O velório do Fabiano está acontecendo na rua dos Topázios, num 275, esquina com a rua das Orquídeas na Igreja anexa ao prédio da Destacseg, em Carambeí até as 14h, após segue para ser sepultado em Ipiranga as 16h deste domingo (29).

Familiares e amigos lamentaram a morte da vítima nas redes sociais.

“Difícil acreditar nessa notícia. Você foi e sempre será um grande amigo, pessoa alegre sempre disposto a ajudar e de um coração enorme. Descanse em paz, vizinho, amigo e parceiro de todos”, disse um amigo

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia