CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Família pede ajuda para encontra mulher desaparecida em Ponta Grossa

Por Redação

Publicidade
Apenas uma semana depois de chegar em Ponta Grossa, Edivane Silva Gonçalves, de 39 anos, não deu mais notícias para a família, que mora em Umuarama. Desde o dia 18 de maio, a família não consegue manter contato com a mulher e já está desesperada. Um boletim de ocorrência foi registrado na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e a Polícia Civil começa a levantar as informações sobre o caso.

desaparecida

Foto: Divulgação

A jovem morava com a família em Umuarama e se mudou para Ponta Grossa no último dia 11. Sete dias depois, ela não mandou mais mensagens para os parentes e não atendeu mais às ligações.

Wilson de Oliveira, amigo da família, compareceu nesta quarta-feira (25) para registrar o boletim de ocorrência. Ele pede que informações que possam levar até o paradeiro da mulher podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo 190, para a Polícia Civil pelo 197, e ainda para os familiares pelo celular (44) 9815-5493.

As informações são da Massa News

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

3.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

4.

Dia D oferece mais de 100 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados em Ponta Grossa

5.

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

6.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

7.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia