CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Família pede ajuda para encontra mulher desaparecida em Ponta Grossa

25 de Maio de 2016 às 13:14

Apenas uma semana depois de chegar em Ponta Grossa, Edivane Silva Gonçalves, de 39 anos, não deu mais notícias para a família, que mora em Umuarama. Desde o dia 18 de maio, a família não consegue manter contato com a mulher e já está desesperada. Um boletim de ocorrência foi registrado na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e a Polícia Civil começa a levantar as informações sobre o caso.

desaparecida

Foto: Divulgação

A jovem morava com a família em Umuarama e se mudou para Ponta Grossa no último dia 11. Sete dias depois, ela não mandou mais mensagens para os parentes e não atendeu mais às ligações.

Wilson de Oliveira, amigo da família, compareceu nesta quarta-feira (25) para registrar o boletim de ocorrência. Ele pede que informações que possam levar até o paradeiro da mulher podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo 190, para a Polícia Civil pelo 197, e ainda para os familiares pelo celular (44) 9815-5493.

As informações são da Massa News

Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

3.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

4.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

5.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia