Agora1

Família desaparece durante passeio no Alagados, diz policia

8 de janeiro de 2018 - 06:26
Imagem divulgação

Informações que chegaram até a Policia Militar, que um casal e uma criança desapareceram em Ponta Grossa, após saírem de casa no sábado (06), para irem até o Rio São Jorge, na região do Alagados em Ponta Grossa e até o momento não retornaram para casa.

Seus nomes são: Eliseu Cordeiro de Oliveira, 33 anos; Angelita Soica, 28 anos; Angelique Soica, 10 anos. Suas características físicas são respectivamente: pele branca, cabelos castanhos e curtos, altura 1.80 e 75 quilos; pele branca, cabelos loiros e longos, altura 1.63 e 55 quilos; pele parda, cabelos castanhos e longos, altura 1.50 e 40 quilos.

Segundo familiares o casal e a filha deles saíram de casa na data de 06/01/18 por volta das 12h00min em um veículo celta, cor preta em direção ao rio São Jorge e até o momento não retornaram para casa.

Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, porém sem êxito até o momento. Até o fechamento desta matéria, a noticia que a família ainda não retornou para casa.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.