CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Família desaparece durante passeio no Alagados, diz policia

8 de Janeiro de 2018 às 04:26

Informações que chegaram até a Policia Militar, que um casal e uma criança desapareceram em Ponta Grossa, após saírem de casa no sábado (06), para irem até o Rio São Jorge, na região do Alagados em Ponta Grossa e até o momento não retornaram para casa.

Seus nomes são: Eliseu Cordeiro de Oliveira, 33 anos; Angelita Soica, 28 anos; Angelique Soica, 10 anos. Suas características físicas são respectivamente: pele branca, cabelos castanhos e curtos, altura 1.80 e 75 quilos; pele branca, cabelos loiros e longos, altura 1.63 e 55 quilos; pele parda, cabelos castanhos e longos, altura 1.50 e 40 quilos.

Segundo familiares o casal e a filha deles saíram de casa na data de 06/01/18 por volta das 12h00min em um veículo celta, cor preta em direção ao rio São Jorge e até o momento não retornaram para casa.

Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, porém sem êxito até o momento. Até o fechamento desta matéria, a noticia que a família ainda não retornou para casa.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

3.

Janja cozinha paca para almoço de Páscoa com Lula; assista! 

4.

Mãe mata filha a facadas para ‘protegê-la’ de Elon Musk

5.

Athletico perde para o Galo fora de casa no Brasileirão

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia