Agora1

Família de motociclista morto em acidente espera há 18 horas liberação de corpo no IML

25 de janeiro de 2020 - 19:47
Divulgação

Por Jefferson- da Redação- Há mais de 18 horas, a família de Diego Henrique Antunes Gonçalves, de 22 anos está sofrendo com a demora da liberação do corpo dele no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Maria, Samuel Sleiman Mouchaileh Neto, a família não aguenta mais esperar e não conseguir retirar o corpo do rapaz.

“Estamos todos sofrendo muito. Está sendo cruel. A família espera no IML e ninguém fala o que está acontecendo, o porquê da demora” disse o presidente.

Diego morreu em acidente por volta das duas horas da madrugada de hoje (25), na BR-376, quando bateu a motocicleta que pilotava contra um cavalo na pista. O jovem morreu na hora.

Diego será velado na Associação de Moradores do bairro, onde trabalhava com crianças e adolescentes em projetos sociais. O sepultamento está marcado para domingo (26), as 14 horas no cemitério Parque Campos Gerais.

Atualização;

As 19h45 deste sábado (25), fomos comunicado pelo presidente que o corpo da vitima estava liberado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.