CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Família de motociclista morto em acidente espera há 18 horas liberação de corpo no IML

25 de Janeiro de 2020 às 16:47

Por Jefferson- da Redação- Há mais de 18 horas, a família de Diego Henrique Antunes Gonçalves, de 22 anos está sofrendo com a demora da liberação do corpo dele no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Maria, Samuel Sleiman Mouchaileh Neto, a família não aguenta mais esperar e não conseguir retirar o corpo do rapaz.

"Estamos todos sofrendo muito. Está sendo cruel. A família espera no IML e ninguém fala o que está acontecendo, o porquê da demora” disse o presidente.

Diego morreu em acidente por volta das duas horas da madrugada de hoje (25), na BR-376, quando bateu a motocicleta que pilotava contra um cavalo na pista. O jovem morreu na hora.

Diego será velado na Associação de Moradores do bairro, onde trabalhava com crianças e adolescentes em projetos sociais. O sepultamento está marcado para domingo (26), as 14 horas no cemitério Parque Campos Gerais.

Atualização;

As 19h45 deste sábado (25), fomos comunicado pelo presidente que o corpo da vitima estava liberado.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

2.

Polícia vai atender caso de violência doméstica descobre armas e R$ 1,2 milhão em Prudentópolis 

3.

Homem sofre mal súbito colide contra carro e morre em Ponta Grossa 

4.

Maduro desembarca em Nova York escoltado por agentes federais

5.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia