Agora1

Falta de atenção resultou em óbito de motorista em Palmeira; diz PRF

20 de setembro de 2019 - 10:59
Imagens e informações PRF/Ponta Grossa

Condutor do automóvel morreu no local

Por volta das 4h45 minutos, desta sexta-feira (20), na BR 277, próximo ao KM 195, entrada do Posto do Mel, município de Palmeira, na região dos Campos Gerais, a PRF atendeu um acidente com vítima fatal.

O acidente envolvendo um Honda City, com placas de Balneário Camboriú e cinco ocupantes, e um caminhão licenciado em Irati, com carga viva (animais – suínos), com condutor, que não sofreu lesões.

O condutor do automóvel tentou realizar uma conversão em local proibido, para adentrar o Posto de Combustível, pela via de saída do mesmo, obstruindo a passagem do caminhão, que seguia no mesmo sentido. Ambos veículos seguiam sentido Curitiba para Irati.

No choque o automóvel foi arremessado para fora da via, ficando imobilizado na lateral direita, com seu condutor de 40 anos, já em óbito, e duas passageiras com lesões graves, uma mulher de 39 e uma criança feminina de 7 anos, ambas encaminhadas ao Hospital do Rocio em Campo Largo, outros dois menores, um menino de 16 e uma garota de 7, com ferimentos moderados, foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.

Condutor do caminhão nada sofreu, realizou o teste de Etilomêtro com resultado 0,00mg/L, para ingestão de álcool.

A pista não ficou interditada, pois ambos veículos ficaram imobilizados a margem da via. Condutor do automóvel foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

Motivos prováveis, falta de atenção e conversão em local proibido.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.