CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Falso policial é preso por extorsão e agressão, numa das vitimas ele cortou a orelha

12 de Março de 2016 às 07:19

Depois de reportagem publicada ontem (8) pela Banda B, não param de chegar vítimas ao 10° Distrito Policial de Curitiba (10°DP), para reconhecer o falso policial civil Erasmo Soares, de 41 anos. Ele dava o nome de um investigador policial que atualmente está lotado no distrito. Uma das vítimas extorquida foi espancada e teve o pedaço da orelha cortada, segundo relato dela aos investigadores do 10° DP.

A prisão aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após comerciantes dos bairros Umbará e Pinheirinho o denunciarem à polícia. De acordo com as investigações, os comerciantes estavam sendo extorquidos por Soares desde o final de 2015.
erasmo-1 (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado-titular do 10º DP, Rinaldo Ivanik as investigações seguem com o objetivo de localizar outras pessoas que tenham sido vítimas desse suspeito. “Quatro comerciantes procuraram a Polícia Civil e Guarda Municipal alegando que Soares cobrava propina de R$ 1 mil a R$ 1,5”, disse Ivanik, completando que nenhum policial tem direto de usar a função pública para se prevalecer.“Além disso, uma vítima foi agredida, tendo um pedaço da orelha arrancada. O carro desta pessoa até o momento não foi localizado”, completou.Soares responderá por usurpação de função pública e extorsão. As penas somadas podem chegar até 5 anos de prisão. Algumas vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento de Soares que permanece preso à disposição da Justiça.

Agora1/ Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia