CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Expresso Princesa dos Campos e Iapó tiveram ônibus apreendidos após ataques em Brasília

11 de janeiro de 2023 às 07:38

Expresso Princesa dos Campos e Iapó tiveram ônibus apreendidos após ataques em Brasília
Imagem PRF
A ordem de apreensão foi decisão do Ministro Alexandre de Moraes após ataques em Brasília

Entre 87 veículos apreendidos, levantamento do g1 identificou 21 automóveis com placas do Paraná.

De 87 veículos apreendidos depois dos ataques terroristas no Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto, em Brasília (DF), 21 foram identificados como sendo do Paraná.

Por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foram apreendidos veículos estacionados na região da Granja do Torto.

O ônibus BAG0381 - Volvo Paradiso da Expresso Princesa dos Campos SA e o veículo BEF4D17 - Volvo Comil Campione da Viação Santana Iapo Ltda de Ponta Grossa foram apreendidos.

Em nota ao g1, a Expresso Princesa dos Campos afirmou que "repudia qualquer ato de violência ou de natureza antidemocrática" e destacou que "possui o serviço de fretamento de ônibus, um dos braços de negócios da empresa, e que durante o último fim de semana houve um fretamento realizado saindo da cidade de Ponta Grossa".

A empresa ressaltou que está à disposição dos órgãos competentes para qualquer esclarecimento e disse que não pode divulgar nomes dos passageiros por conta da LGPD.

Por nota, a Viação Santana Iapó ressaltou ser uma empresa de transporte de pessoas e atuar nas modalidades de turismo e fretamento. Explicou, ainda, que na última semana "locou um veículo a um cliente de Piraí do Sul (PR) para uma viagem turística com destino a Brasília, tendo cumprido com todas as formalidades exigidas".

A empresa frisou ainda não ter posicionamento político partidário e desaprovar "toda e qualquer ação ilegal, sobretudo aquelas que envolvam qualquer tipo de violência ou discriminação".
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

3.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia