CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Explosivos deixados em lixeira mobilizam Esquadrão Antibombas no Paraná

18 de Abril de 2017 às 04:03



Foto: Colaboração Marco Rocha/ Banda B

A policia militar e o esquadrão antibombas fizeram isolamento nas proximidades de uma lixeira na tarde de segunda-feira (17) no bairro Boqueirão em Curitiba. Segundo informações da policia, a equipe encontrou detonadores e bananas de dinamite, além de dois carregadores de fuzil na Rua Cascavel.

Toda aquela área foi isolada, policiais fizeram avaliação e se não havia perigo para moradores e quem passava pela região. Várias viaturas foram até o local e acompanharam o trabalho do Esquadrão Antibombas. No local, a polícia ainda teria encontrado munições de armamento.

O comando do 20° Batalhão disse que, tudo estava desmontado e sem conexão, não foi necessário fazer qualquer ação no local. “Eram partes de explosivos, como se tivessem apenas se livrado do material realmente”. O Centro de Operações Especiais (Cope) investiga o caso.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

8.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia