Agora1

Exército emite nota após acidente com blindado em Ponta Grossa

8 de novembro de 2018 - 14:10
Imagem via Noticias PG

Da redação/

O Exército Brasileiro emitiu nota na tarde desta quinta-feira (08), após acidente envolvendo um ‘blindado’ em Ponta Grossa.

O acidente foi na manhã de hoje (08), no bairro Dona Luiza, região de Oficinas. O piloto do blindado, perdeu o controle de direção e atingiu um poste, deixando cabos de alta tensão sobre o veículo.

O motorista não sofreu ferimentos. A Copel foi acionada para retirar os fios de alta tensão que ficaram sobre o blindado.

Segundo nota do exército, um dos blindados M113BR, por possível falha mecânica, veio a colidir com um poste da rede elétrica.

Veja o que diz a nota;

O 13º Batalhão de Infantaria Blindado informa que hoje, por volta das 10:30 h, em um deslocamento administrativo de retorno do 3º Regimento de Carros de Combate para o batalhão, na Rua Padre Anchieta, em uma formação de comboio militar , com escolta da Polícia do Exército, um dos blindados M113BR, por possível falha mecânica, veio a colidir com um poste da rede elétrica. O comboio circulava dentro das normas de segurança estabelecidas pelo Exército Brasileiro, respeitando oslimites de velocidade e de distância regulamentares, cuja observância contribuiu para minimizar as consequências. O comando do batalhão está instaurando um procedimento de investigação técnica para apurar as causas. Informamos que não houve vítimas nem feridos, restando apenas danos materiais. Ponta Grossa, PR, 08 de novembro de 2018.

Comunicação Social 13º BIB

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.