CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ex-prefeito Roger Selski deixa presidio por decisão judicial

6 de abril de 2017 às 04:15

Publicidade
Através de uma decisão judicial, o ex-prefeito de Ipiranga, Roger Selski, deixou a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na quarta-feira (05). Roger saiu de cabeça raspada e preferiu não falar com a imprensa, apenas mostrou o documento de soltura.

O ex-prefeito foi  preso na ultima quinta-feira, acusado dos crimes de agiotagem, lavagem de dinheiro e extorsão. Além dessas acusações, Roger também é acusado de ter “encomendado” a morte do promotor de Justiça do Ministério Público (MP) de Ipiranga, Leandro Ataíde, segundo o Delegado Guilherme Luiz Dias.

O ex-prefeito alega que todas as acusações contra ele são de cunho politico. “Querem denegrir a minha imagem, vou provar que sou inocente, tudo isso foi feito por causa da politica” disse Roger em entrevista quando foi detido.

[gallery columns="2" size="full" ids="16112"]

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

2.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza procedimento inédito para tratamento de trombose

3.

Justiça Militar recebe denúncia do Ministério Público do Paraná contra quatro policiais investigados na Operação Rapina por roubo qualificado a caminhoneiro

4.

Jovem pula em cachoeira e morre afogado no Paraná 

5.

Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda-feira (24)

6.

Operário empata com Vila Nova em 0 a 0 

7.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

8.

Recicla PG já arrecadou mais da metade da meta da campanha Agosto Solidário

9.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

10.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia