CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Estudantes de Medicina morrem em acidente de carro em Goiás

6 de Maio de 2025 às 07:44

Estudantes de Medicina morrem em acidente de carro em Goiás
Camilla de Paula Lopes Cavalcante e Anna Luyza Carvalho | Foto: Reprodução

As duas estavam no banco transeiro do veículo que saiu da pista e capotou. As duas cursavam medicina em Mineiros (GO)


Duas estudantes de medicina morreram em um acidente na BR-060, no km 246, próximo à cidade de Indiara (GO), na manhã de segunda-feira (5).

Conforme informações da delegada Luciana Fernandes ao G1, as jovens estavam como passageiras a caminho de Mineiros (GO), onde estudavam. O veículo em que elas estavam, com outras três pessoas, saiu da pista e capotou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado por volta das 7h36 para atender à ocorrência.

Segundo a delegada da Polícia Civil de Indiara, Luciana Fernandes, a suspeita inicial é que a motorista perdeu o controle do veículo ao se aproximar de uma curva.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 7h36. Ao chegarem no local, duas estudantes que estavam no carro — Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos — haviam sido levadas para ao Hospital Municipal de Indiara por terceiros. Outras três jovens estavam presas às ferragens no banco traseiro.

Camilla estava morta quando o socorro chegou. Anna Luyza foi resgatada em estado grave pelo Samu, mas morreu no hospital. A terceira ocupante do banco traseiro, identificada como Isadora Wesmone, sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Indiara, Ana Victória foi encaminhada para a Clínica do Esporte, na capital goiana, e Evelyn Caroline, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ambas estavam conscientes, e não apresentavam ferimentos mais graves.

O Unifimes divulgou uma nota de pesar, por meio das redes sociais, lamentando o falecimento das alunas. “Lamentamos informar o falecimento das acadêmicas do 2º período do curso de medicina Camilla de Paula Lopes Cavalcante e Anna Luyza Carvalho, do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes. Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, informou a instituição.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia