Agora1

Estudante morre com suspeita de overdose em Ponta Grossa

19 de outubro de 2018 - 15:39

A estudante Tayna Alves da Silva, de 19 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (19), com suspeita de overdose.

Segundo informações da Polícia Cientifica, a garota deu entrada no Hospital Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu e veio a óbito ainda na manhã de hoje (19).

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), deverá ser entregue a família em trinta dias, mas a suspeita que a jovem tenha sido vítima de overdose.

A causa morte da jovem será apurada pela Criminalista da Policia Civil. Tayna tinha 19 anos, era moradora do bairro Chapada em Ponta Grossa e era estudante no Colégio Regente Feijó.  Amigos e familiares da jovem, lamentaram a morte pelas redes sociais.

“Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida. Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso… Jamais! E como dói! Você partiu, mas para sempre por mim será recordada, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades” escreveu uma amiga.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.