CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Estudante de direito é preso em flagrante no momento em que realizava entrega de drogas

1 de Fevereiro de 2017 às 12:27

Um estudante de direito, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso terça-feira (31), no bairro Água Verde, em Curitiba. Com ele a equipe policial apreendeu milhares de pontos de LSD e ecstasy, além de um quilo de maconha. O trabalho foi realizado pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Durante as investigações que duraram pouco mais de três meses, o suspeito foi apontado como grande distribuidor de drogas sintéticas, principalmente, para pessoas de classe média alta na capital.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Camila Ceconello, o rapaz residia com a mãe que desconhecia o envolvimento dele com produtos ilícitos. “O homem recebia as pessoas em sua casa para fazer a entrega do entorpecente, além de alugar um carro semanalmente, com o mesmo objetivo”, explica a delegada.

O rapaz foi preso em flagrante no momento em que entrega drogas para outro universitário e para um personal trainer. Com ele a Polícia localizou uma porção de maconha e alguns pontos de LSD.

Seguindo as diligências, os policiais foram até o apartamento do estudante. Em seu quarto foi localizada uma grande quantidade de droga (7635 pontos de LSD, 5372 comprimidos de ecstasy, além de um quilo e duzentos gramas de maconha), dinheiro e também objetos utilizados para tráfico de drogas.

Após a prisão, o rapaz foi encaminhado para a Denarc, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia