CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Estudante de 16 anos que perdeu a vida em acidente é identificada pelo IML

25 de Julho de 2021 às 08:25

Estudante de 16 anos que perdeu a vida em acidente é identificada pelo IML
Reprodução
Emili Raiane dos Santos, de 16 anos morreu a caminho do hospital.

A adolescente vítima de um acidente de transito no km 410 da BR 376, em Tibagi, foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), como Emili Raiane dos Santos, de 16 anos.

O acidente tipo colisão contra objeto fixo (defensa), ocorreu na noite de sexta-feira (23), e envolveu um veículo Golf de Nova Aurora/PR.

Segundo a PRF, o condutor de 36 anos não se feriu e realizou teste de etilômetro com resultado negativo.

As outras duas ocupantes, uma senhora de 52 e a adolescente Emili Raiane dos Santos, de 16 anos foram encaminhadas com lesões graves ao hospital de Telêmaco Borba e Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem Raiane não resistiu e entrou em óbito antes mesmo da chegada à unidade de atendimento. A causa do acidente está sendo apurada pela Criminalística.

O corpo da estudante foi sepultado no sábado (24), na cidade de Pinhais.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente

"Ela foi uma das primeiras amigas que eu conheci e sem dúvidas a que melhor me identifiquei. Uma pessoa de enorme coração, sempre alegre e feliz. Estou arrasada", disse uma amiga

Adolescente morre após acidente na BR-376 em Tibagi

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Elizabeth participa de filiação de Sergio Moro ao PL ao lado de Flavio Bolsonaro 

4.

Adolescente é apreendida após ameaçar avó com faca dentro de delegacia 

5.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

6.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

7.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

8.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia