Agora1

Estudante da UEPG que lutava contra câncer morre aos 24 anos

6 de dezembro de 2019 - 12:10
Reprodução

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), emitiu uma nota, nesta sexta-feira (06), após o comunicado da morte da estudante do curso de Engenharia de Materiais, Lorena Moraes Feitosa.

A jovem tratava de um câncer, porem devido a complicações o quadro de saúde, ela veio a óbito. Em nota, a Universidade Estadual de Ponta Grossa lamenta o falecimento de Lorena Moraes Feitosa.

A estudante do curso de engenharia de materiais faleceu hoje (06), aos 24 anos de idade.

O velório será realizado na Capela Santa Luiza durante a sexta-feira. Amanhã (07), às 10h, acontece o Sepultamento no Cemitério Parque Campos Gerais.

A UEPG e, em especial, a coordenação de curso se solidarizam com a dor dos familiares, colegas e comunidade acadêmica. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da jovem.

“Guardou a fé, combateu o bom combate. O céu ganhou mais uma estrelinha organista, Lorena Moraes Feitosa, prima Guerreira. Deus conforte vossos corações pais Nilson José Feitosa Àdima Feitosa”, disse uma amiga

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.