CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Estudante da UEPG que lutava contra câncer morre aos 24 anos

6 de Dezembro de 2019 às 09:10

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), emitiu uma nota, nesta sexta-feira (06), após o comunicado da morte da estudante do curso de Engenharia de Materiais, Lorena Moraes Feitosa.

A jovem tratava de um câncer, porem devido a complicações o quadro de saúde, ela veio a óbito. Em nota, a Universidade Estadual de Ponta Grossa lamenta o falecimento de Lorena Moraes Feitosa.

A estudante do curso de engenharia de materiais faleceu hoje (06), aos 24 anos de idade.

O velório será realizado na Capela Santa Luiza durante a sexta-feira. Amanhã (07), às 10h, acontece o Sepultamento no Cemitério Parque Campos Gerais.

A UEPG e, em especial, a coordenação de curso se solidarizam com a dor dos familiares, colegas e comunidade acadêmica. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da jovem.

“Guardou a fé, combateu o bom combate. O céu ganhou mais uma estrelinha organista, Lorena Moraes Feitosa, prima Guerreira. Deus conforte vossos corações pais Nilson José Feitosa Àdima Feitosa”, disse uma amiga
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia