CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Estelionatários fazem duas vitimas do“Golpe do Paco” em PG

21 de Abril de 2017 às 07:58

Estelionatários fazem duas vitimas do“Golpe do Paco” em PG
Arquivo A1
Por volta das 12h30 de quinta-feira (20), na Rua Benjamin Constant, centro de Ponta Grossa, a vítima relatou a policia militar que foi abordada por dois indivíduos ao sair de uma agência bancária. Um dos indivíduos derrubou um “pacote” aparentemente de dinheiro, e o seu comparsa que vinha logo atrás se aproximou e disse para que ele fosse até um prédio próximo ao local entregar o suposto pacote de dinheiro ao dono.

Para esta ação, a vitima receberia certa quantia em dinheiro como recompensa, mas teria que deixar como garantia sua carteira e seu aparelho celular. A vítima aceitou a proposta e quando retornou não localizou mais os suspeitos, percebendo que tinha sido vitima do “Conto do Paco” por estelionatários, acionou a policia militar, foram feitos patrulhamentos na região, mas os elementos não foram encontrados. O valor levado pelos bandidos não foi informado pelo denunciante.

A outra vítima disse que ao deixar o banco foi abordada por dois suspeitos que deixaram cair uma pasta supostamente com dinheiro. Os suspeitos após uma boa conversa conseguiram fazer com que a vítima deixasse o aparelho celular e a carteira e fosse até um local determinado entregar a pasta com dinheiro. Ao retornar percebeu que havia caído no conhecido golpe do “paco”, acionou a policia. O caso também foi registrado nas proximidades da Benjamin Constant as 15h da tarde de quinta-feira (20)

[gallery columns="2" size="full" ids="16724"]
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

3.

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

4.

Homem preso por tentativa de latrocínio alega ser namorado da vítima; diz polícia 

5.

Brasil vence Croácia com autoridade: 3 a 1

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia