CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Estande da PM é destaque na EFAPI

19 de setembro de 2016 às 04:28

A Polícia Militar teve participação expressiva na 39ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa.

Pelo 2º ano consecutivo, milhares de pessoas que prestigiaram o evento e visitaram o Estande da PM entre os dias 14 e 18 de setembro tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as atividades de policiamento ostensivo realizadas na região.

Viaturas, motocicletas, armamento e equipamentos da Polícia Militar estiveram expostos ao público que passou pelo Centro de Eventos e pode conhecer com detalhes o trabalho desempenhado pelo 1º BPM, com os Pelotões de Trânsito, de Choque e a Cavalaria, pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental – Força Verde, além do PROERD e Patrulha Escolar.

Durante o evento, cães do Canil do 1º BPM e equinos do Pelotão Montado também foram postos à disposição para uma agradável interação com as crianças, adolescentes e seus familiares.

Atuando também na segurança da 39ª EFAPI, o 1º BPM destaca que os objetivos do estande, dentre eles a expansão do conhecimento sobre a importância da atividade PM, e o fortalecimento das relações entre a Polícia Militar e a comunidade foram cumpridos com sucesso, e mais uma vez ressalta com orgulho a presença policial num dos eventos mais tradicionais do agronegócio no Paraná.

 

 

[gallery ids="11301,11305,11304,11303,11300,11302"]

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Prefeitura promove semana de mutirões de emprego com mais de 280 vagas em Ponta Grossa

3.

Noruega segura reação de Senegal e vence com dois gols de Haaland

4.

Esposa e assessores de Ricardo Arruda (PL) viram réus por esquema de rachadinha

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia