CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Equipe feminina sub-17 (NBPG) decidem vaga no (JOJUP’S) em Apucarana

15 de Novembro de 2016 às 08:30

Por Emmanuel Fornazari

Nesta terça-feira (15), a equipe feminina sub-17 do projeto Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) decide uma vaga na grande decisão da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), em Apucarana.

A classificação entre os quatro melhores da competição estadual veio após uma fase de classificação com três vitórias em três partidas: a última delas na manhã desta segunda (14), por 59 a 52, sobre a equipe de Pinhão.

1471579188

Foto: Divulgação

“Cumprimos o nosso primeiro objetivo, que era a classificação para as semifinais. Todas as meninas conseguiram mostrar seu jogo, estão focadas em ajudar o grupo. A expectativa é sair com a vitória na semifinal ”, destaca o técnico Milos Alexander.

Nos outros jogos da 1ª fase, o NBPG venceu as equipes de Pato Branco (51x08) e Marilândia do Sul (76x19). Além das vitórias, outra marca positiva do NBPG/CCR RodoNorte é a coletividade.

Além de todas as atletas terem pontuado durante a competição, cada feito contou com uma cestinha diferente: Madu (13 pontos contra Pato Branco), Stteffany (15 pontos contra Marilândia) e a pivô Verônica (24 pontos contra Pinhão).

 

Semifinais

Com a conclusão da rodada prevista apenas para o período da noite, o NBPG/CCR RodoNorte ainda não conhece o adversário e o horário da partida decisiva desta terça. Palmas e Cornélio Procópio estão entre as prováveis adversárias.

Saiba mais na Net Esporte Clube

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

3.

Ex-presidente do BRB acertou propina de R$ 146 mi, diz Polícia Federal

4.

Lula inicia viagem a Espanha, Alemanha e Portugal

5.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

6.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

7.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

8.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia