CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Equipe da Fundação de Cultura se reúne com nova superintendente de Cultura do Paraná

28 de fevereiro de 2019 às 19:15

Luciana Casagrande Pereira recebeu os gestores em Curitiba

O presidente da Fundação Municipal de Cultura de Ponta Grossa, Fernando Durante, esteve nesta quarta-feira, 27, em Curitiba, para a primeira reunião com a nova superintendente de Cultura do Paraná, Luciana Casagrande Pereira.

O objetivo do encontro foi apresentar um panorama do setor cultural da cidade e as demandas de Ponta Grossa para a nova gestora, empossada em janeiro pelo governador Carlos Massa Ratinho Jr. Acompanharam a visita os diretores de Cultura e de Captação de Recursos da Fundação, Eduardo Godoy e Alessandra Bucholdz, respectivamente.

“A superintendente foi muito receptiva para nossas demandas, pois percebeu a seriedade e abrangência do trabalho que estamos fazemos aqui em Ponta Grossa, bem como a importância das nossas atividades para o contexto paranaense e as conexões realizadas com outras instituições. Ela se mostrou surpresa pela variedade de ações desenvolvidas na cidade: festivais, eventos, Orquestra, Coro, Banda-Lyra, Grupo de Teatro Municipal, Projeto Constelação, oficinas, Conservatório, entre outros”, disse o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

Entre os assuntos levantados na reunião estavam a continuidade da descentralização das ações culturais pelo Paraná, o novo edital do Profice (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura) e o apoio a eventos e projetos nos municípios. Luciana Casagrande confirmou também sua participação na abertura da 21ª Conferência Municipal de Cultura de Ponta Grossa, no dia 3 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

FIFA World Cup 2026™ Portugal x RD do Congo: acompanhe tudo sobre a abertura do Grupo K

3.

CMPG promove primeira Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania em 2026

4.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Casal é morto a facadas enquanto dormia e filho confessa o crime 

8.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia