CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Engavetamento seguido de tombamento deixa uma pessoa ferida na BR-373, em PG 

17 de Abril de 2026 às 10:14

Engavetamento seguido de tombamento deixa uma pessoa ferida na BR-373, em PG 
Imagem e informações PRF

No dia 16/04/2026, por volta das 18h20, na BR 373 km 174+400, sentido decrescente da via, no município de Ponta Grossa - PR a equipe PRF atendeu um sinistro de trânsito, com vítimas (1 lesionado), do tipo engavetamento seguido de colisão lateral e tombamento. O sinistro envolveu o veículo GM Corsa Super cor cinza de Ponta Grossa-PR , VW Gol cor vermelha de Ponta Grossa-PR, Chevrolet Onix de cor preta de Ponta Grossa-PR, ford KA de cor branca de Ponta Grossa-PR e o Caminhão Mercedez.BENZ/AXOR 2544 LS cor branca  de Ponta Grossa atrelado ao Semi reboque  SR/WM PRANCHA 3E cor amarela. 

Mediante levantamento pericial de local de sinistro de trânsito, verificou-se que o Corsa,o Gol, o Onix e o Ka transitavam no sentido Ponta Grossa - Curitiba na faixa 01, enquanto o Caminhão trafegava no mesmo sentido na faixa 02, houve formação de congestionamento e por conseguinte redução na velocidade de deslocamento dos veículos na via, o Corsa parou sobre a pista e o Gol colidiu em sua traseira, em seguida o Ka colidiu na traseira do Gol após o Onix para evitar bater no Gol mudar de faixa e ser atingido pelo Caminhão, sendo que o Onix após ser atingido pelo Caminhão tombou na pista. 

CONCLUSÃO: Conforme constatações de perícia em local de sinistro de trânsito o fator determinante do sinistro a reação tardia dos condutores d Gol, e do Ka que não conseguiram evitar as colisões traseiras, e a manobra de mudança de faixa do Onix sem observar o fluxo de outros veículos (Caminhão )

A Passageira Feminina de 59 anos do Chevrolet Onix teve ferimentos leves, recebeu atendimento por parte dos socorristas da Concessionária CCR PR Vias e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento UPA Santa Paula em Ponta Grossa - PR, os demais ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos. 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia