CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Caixões ficam boiando na aguá após enchente em cemitério

15 de Agosto de 2016 às 16:26

Uma enorme enchente que atingiu o estado de Louisiana, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (12), provocou uma cena "curiosa".

Classificada como "pior que o furacão Katrina" (desastre que afetou a vida de milhares de pessoa em Nova Orleans, em 2005), a enchente causou danos no cemitério da cidade de Denham Springs, fazendo com que diversos caixões ficassem submersos.

Imagens registradas pela moradora Anna Johnson mostram os caixões boiando nas ruas do local. Em seguida, quando a água baixou, eles acabaram afastados dos túmulos.

20160815124325OfH6wg1GJq

(Foto: Reprodução/Twitter)

Agora 1

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

3.

Polícia vai atender caso de violência doméstica descobre armas e R$ 1,2 milhão em Prudentópolis 

4.

Homem sofre mal súbito colide contra carro e morre em Ponta Grossa 

5.

Maduro desembarca em Nova York escoltado por agentes federais

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia