CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Emocionado Rangel fala sobre prêmio ‘Prefeito Amigo da Criança’ conquistado pelo município

1 de julho de 2020 às 10:49

No início da tarde desta quarta-feira (01), o prefeito Marcelo Rangel recebeu a notícia que Ponta Grossa ganhou o prêmio “Prefeito Amigo da Criança”.

O Programa foi criado pela Fundação Abrinq com o objetivo de auxiliar tecnicamente os prefeitos e prefeitas para que priorizem em suas gestões a criança e o adolescente. O foco do Edital de 2020 foi; saúde mental de crianças e adolescentes. Portanto a Secretaria Municipal de Educação e Fundação de Assistência Social FASPG de Ponta Grossa, foram as vencedoras.

O prefeito emocionado compartilhou a notícia pelo Instagram.

“Eu tô aqui em casa aqui em casa nesse momento e acabei de receber uma informação que certamente vai mudar minha vida. Queria compartilhar com amigos, com as pessoas que acompanham meu trabalho, com profissionais, com as pessoas que eu amo e queria compartilhar com os servidores da Prefeitura de Ponta Grossa. Mais de 5.500 municípios no País e 2340 municípios concorreram ao maior prêmio da Educação e também da Assistência Social, que é o prêmio Prefeito amigo da Criança é um prêmio Nacional principalmente com relação a ações na educação infantil, na assistência social, retira as crianças da rua, enfim projetos importantes de atendimento as crianças. Tô realmente emocionado, nós ganhamos o prêmio gestor do Brasil Prefeito amigo da criança. As minhas duas secretárias, da Secretaria de Educação Esmeria Saveli e a minha Secretária de Assistência Social, minha esposa Simone Kaminski, dizer para elas que eu tenho muito orgulho de trabalhar com vocês, com suas equipes, com os milhares de servidores da educação com os professores, mestres como um todo que trabalham nas escolas em tempo integral. Também tenho orgulho de trabalhar com as nossas assistentes sociais o trabalho que a gente realiza com as crianças que antes estavam nas ruas e que hoje você estão nas escolas, estudando se alimentando etc. Foram 8 anos de dedicação a educação a cada profissional da educação e da assistência social, que tratou a escola e as crianças como com muito carinho, estão transformando a cidade. A gente chegar o último ano e ganhar esse prêmio praticamente, é inacreditável. Orgulho da minha equipe orgulho de Ponta Grossa”, finalizou o prefeito



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rangel (@marcelorangel) em




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

8.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia