CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Emissão de boletos de IPTU em atraso podem ser impressos por site

10 de Fevereiro de 2017 às 08:58



Foto: Divulgação

Pensando no conforto da população e desafogando a Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, a Procuradoria Geral do Município disponibilizou a impressão dos boletos referentes aos débitos do Imposto Predial e territorial Urbano (IPTU).

Basta o requerente seguir os passos abaixo, não precisando enfrentar fila. Para consulta e pagamento dos débitos tributários, realizar o seguinte procedimento:

1 - Acesse o site: http://tributos.pontagrossa.pr.gov.br

2 - Para consultar débitos: na página do lado esquerdo da tela clique em “Débitos” e depois em “Consultar Débitos”;

3 - Selecione o “Tipo” de cadastro (Imobiliário – refere-se a IPTU ou Mobiliário – refere-se a alvará, sanitária e ISS) informe o “Cadastro” (O número do cadastro está disponível na capa dos carnês de IPTU dos anos anteriores) e depois clique em “Pesquisar” que serão listados os débitos pendentes de pagamento;

4 - Para gerar o boleto basta clicar na caixa de seleção que fica na frente do ano para selecionar o(s) débito(s). Feito isso clique em “Gerar Boleto para Pagamento”.

Caso o contribuinte não possua o número do cadastro, basta clicar em “Consultas Cadastrais” e em “Efetuar Consulta”. Selecione o “Tipo de Consulta” que deseja realizar “nº do CPF” ou “nº do CNPJ”, digite o número e depois em “Consultar”.

Da assessoria

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia