CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Emissão de boletos de IPTU em atraso podem ser impressos por site

Por Redação



Foto: Divulgação

Pensando no conforto da população e desafogando a Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, a Procuradoria Geral do Município disponibilizou a impressão dos boletos referentes aos débitos do Imposto Predial e territorial Urbano (IPTU).

Basta o requerente seguir os passos abaixo, não precisando enfrentar fila. Para consulta e pagamento dos débitos tributários, realizar o seguinte procedimento:

1 - Acesse o site: http://tributos.pontagrossa.pr.gov.br

2 - Para consultar débitos: na página do lado esquerdo da tela clique em “Débitos” e depois em “Consultar Débitos”;

3 - Selecione o “Tipo” de cadastro (Imobiliário – refere-se a IPTU ou Mobiliário – refere-se a alvará, sanitária e ISS) informe o “Cadastro” (O número do cadastro está disponível na capa dos carnês de IPTU dos anos anteriores) e depois clique em “Pesquisar” que serão listados os débitos pendentes de pagamento;

4 - Para gerar o boleto basta clicar na caixa de seleção que fica na frente do ano para selecionar o(s) débito(s). Feito isso clique em “Gerar Boleto para Pagamento”.

Caso o contribuinte não possua o número do cadastro, basta clicar em “Consultas Cadastrais” e em “Efetuar Consulta”. Selecione o “Tipo de Consulta” que deseja realizar “nº do CPF” ou “nº do CNPJ”, digite o número e depois em “Consultar”.

Da assessoria

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

3.

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

4.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

5.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto que endurece regras para remoção de veículos abandonados

6.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia