Em Irati mulher que foi presa escondia drogas no sutiã
Uma mulher foi presa com aproximadamente 210 gramas de crack nas proximidades de uma residência, localizada na Rua Rodolfo Schlumberger, na área central da cidade. Ela foi detida com mais três pessoas. Na residência, mora um adolescente de 17 anos, conhecido da Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas, o qual acabou sendo apreendido.
Foto: Divulgação PM
Policiais do serviço reservado da P2 afirmaram que, por volta das 21h50min, o adolescente saiu de casa e seguiu até a esquina com a rua Rui Barbosa. Depois de alguns minutos, um automóvel GM Corsa, de cor vermelha, chegou ao local e entregou um invólucro para a passageira do veículo. Pela entrega, o menor recebeu a quantia de R$1.600,00 em dinheiro.
Pouco depois, a equipe da P2 solicitou o apoio da radiopatrulha na abordagem do veículo, realizada na rua Zeferino Bittencourt, nas proximidades da Santa Casa de Irati. Com o condutor, de 26 anos, não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao ser questionada sobre a droga recebida do adolescente, ela retirou de dentro do sutiã uma embalagem com 210 gramas de crack. A mulher confessou ainda ter pago ao adolescente pela droga. Diante dos fatos, a PM prendeu o casal e apreendeu o veículo e um celular Samsung, de cor prata, pertencente ao motorista.
Em seguida, os policiais retornaram para a residência da Rua Rodolfo Schlumberger, onde encontraram dois suspeitos na calçada. Eles receberam voz de prisão, mas fugiram para dentro da casa, quebrando um dos vidros de uma porta. Na sequência, os policiais entraram na casa e avistaram um adolescente jogando 100 gramas de crack no vaso sanitário e dando descarga. Além disso, os policiais encontraram a quantia de R$1.612,00 em cédulas diversas no assoalho de um dos quartos. Na residência, também foram encontrados uma balança de precisão , 03 aparelhos celulares, 01 notebook, rolos de papel alumínio e de papel filme, um ponto de LSD e 03 gramas de maconha. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Já a amásia dele, de 27 anos, e um outro homem, de 26 anos, foram presos.
Em um dos celulares, os policiais encontraram diversas mensagens relativas ao tráfico de drogas. Uma policial fez uma revista nas mulheres, mas nada de ilícito foi encontrado. Os objetos e entorpecentes apreendidos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Irati.
Agora 1/ com Radio Najuá Irati