CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Em Irati mulher que foi presa escondia drogas no sutiã

4 de Maio de 2016 às 16:11

Uma mulher foi presa com aproximadamente 210 gramas de crack nas proximidades de uma residência, localizada na Rua Rodolfo Schlumberger, na área central da cidade. Ela foi detida com mais três pessoas. Na residência, mora um adolescente de 17 anos, conhecido da Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas, o qual acabou sendo apreendido.

14623863870.45993600

Foto: Divulgação PM

Policiais do serviço reservado da P2 afirmaram que, por volta das 21h50min, o adolescente saiu de casa e seguiu até a esquina com a rua Rui Barbosa. Depois de alguns minutos, um automóvel GM Corsa, de cor vermelha, chegou ao local e entregou um invólucro para a passageira do veículo. Pela entrega, o menor recebeu a quantia de R$1.600,00 em dinheiro.

Pouco depois, a equipe da P2 solicitou o apoio da radiopatrulha na abordagem do veículo, realizada na rua Zeferino Bittencourt, nas proximidades da Santa Casa de Irati. Com o condutor, de 26 anos, não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao ser questionada sobre a droga recebida do adolescente, ela retirou de dentro do sutiã uma embalagem com 210 gramas de crack. A mulher confessou ainda ter pago ao adolescente pela droga. Diante dos fatos, a PM prendeu o casal e apreendeu o veículo e um celular Samsung, de cor prata, pertencente ao motorista.

Em seguida, os policiais retornaram para a residência da Rua Rodolfo Schlumberger, onde encontraram dois suspeitos na calçada. Eles receberam voz de prisão, mas fugiram para dentro da casa, quebrando um dos vidros de uma porta. Na sequência, os policiais entraram na casa e avistaram um adolescente jogando 100 gramas de crack no vaso sanitário e dando descarga. Além disso, os policiais encontraram a quantia de R$1.612,00 em cédulas diversas no assoalho de um dos quartos. Na residência, também foram encontrados uma balança de precisão , 03 aparelhos celulares, 01 notebook, rolos de papel alumínio e de papel filme, um ponto de LSD e 03 gramas de maconha. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Já a amásia dele, de 27 anos, e um outro homem, de 26 anos, foram presos.

Em um dos celulares, os policiais encontraram diversas mensagens relativas ao tráfico de drogas. Uma policial fez uma revista nas mulheres, mas nada de ilícito foi encontrado. Os objetos e entorpecentes apreendidos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Irati.

Agora 1/ com Radio Najuá Irati

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia