CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Em evento especial, Fábio Jr. se casa pela sétima vez

21 de novembro de 2016 às 19:07

Fiuk, um dos cinco filhos de Fábio Jr., foi um primeiros convidados a chegar ao casamento do cantor com Maria Fernanda Pascucci 37 anos. A festa para 200 pessoas foi realizada numa casa de eventos de São Paulo, na segunda-feira (21), mesma data em que o artista comemorou 63 aos. Esse é o sétimo casório do cantor!  Veja quem mais passou por lá.

Ao que tudo indica, a família do noivo foi em peso. Tainá Galvão, que também é filha do cantor com a artista plástica Christina Kherlakian, da mesma forma prestigiou a festa. Assim como o pai, Tainá seguiu a carreira artística e hoje é cantora.

Amigo de Fábio Jr. há 30 anos, Chitãozinho chegou acompanhado da mulher, Márcia. Márcia estava um tanto elegante à bordo de um vestido pink. Silvio Brito, famoso por canções de protesto, chegou acompanhado da filha, Clarissa Brito. Leo Maia, filho do saudoso Tim Maia, posou para fotos antes de entrar para a festa.

Foi só depois de um ano e meio juntos, que Fábio Jr. confirmou em um programa de televisão que estava namorando. Ele aproveitou a ocasião para afirmar que poderia se casar 'qualquer dia' com a nova namorada, Maria Fernanda Pascucci.

52008-fabio_jr

Agencia Brasil

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

3.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

4.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

5.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia