CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Em evento especial, Fábio Jr. se casa pela sétima vez

21 de Novembro de 2016 às 19:07

Fiuk, um dos cinco filhos de Fábio Jr., foi um primeiros convidados a chegar ao casamento do cantor com Maria Fernanda Pascucci 37 anos. A festa para 200 pessoas foi realizada numa casa de eventos de São Paulo, na segunda-feira (21), mesma data em que o artista comemorou 63 aos. Esse é o sétimo casório do cantor!  Veja quem mais passou por lá.

Ao que tudo indica, a família do noivo foi em peso. Tainá Galvão, que também é filha do cantor com a artista plástica Christina Kherlakian, da mesma forma prestigiou a festa. Assim como o pai, Tainá seguiu a carreira artística e hoje é cantora.

Amigo de Fábio Jr. há 30 anos, Chitãozinho chegou acompanhado da mulher, Márcia. Márcia estava um tanto elegante à bordo de um vestido pink. Silvio Brito, famoso por canções de protesto, chegou acompanhado da filha, Clarissa Brito. Leo Maia, filho do saudoso Tim Maia, posou para fotos antes de entrar para a festa.

Foi só depois de um ano e meio juntos, que Fábio Jr. confirmou em um programa de televisão que estava namorando. Ele aproveitou a ocasião para afirmar que poderia se casar 'qualquer dia' com a nova namorada, Maria Fernanda Pascucci.

52008-fabio_jr

Agencia Brasil

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

3.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

4.

Policia joga no lixo 400 engradados de cervejas falsificadas

5.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia