CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Eleitores de Piraí do Sul escolhem novo prefeito neste domingo (02)

2 de abril de 2017 às 07:49

Iniciou agora a pouco às 8h da manha deste domingo (02) a votação para prefeito da cidade de Pirai do Sul, região dos Campos Gerais. Ao todo dezenove mil duzentos e vinte e um (19.221) eleitores irão as urnas para escolher o novo representante para o Executivo municipal.

Segundo informações da justiça eleitoral, 27º Zona de Piraí do Sul. “A eleição esta tranquila e nenhuma ocorrência registrada, apenas alguns processos, mas tudo normal em relação a eleição”, diz o chefe de cartório, Renato Pecaro Monteiro.

Em 2016 a Justiça Eleitoral impugnou a candidatura do prefeito eleito, Antônio El-Achkar (PTB). A decisão da Justiça foi tomada por conta de uma viagem do então prefeito à China, em 2009 e que ficou, de acordo com a chapa contrária, sem a prestação de contas devida. Desta forma, desde o início deste ano, o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio da Silva (PMB), é o prefeito interino.

Cinco candidatos concorrem as eleições, Valter Mainardes (PRTB), Márcio Flávio da Silva (PMB), o 'Márcio do Gás', Maricelso Ribeiro (PDT), Valentim 'Tim' Zanello Milleo (PSD) e José Carlos Sandrini (PHS).

[gallery columns="2" size="full" ids="15935"]

Imagem Divulgação

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia