CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Durante perseguição, policiais capotam viatura e marginais fogem

23 de março de 2016 às 04:55

Policiais militares sofreram um acidente na noite desta segunda-feira (21), enquanto perseguiam suspeitos de um assalto em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. A viatura capotou na Rua Francisco Baggio, bairro Nossa Senhora das Graças, durante a troca de tiros entre bandidos e policiais.

Apesar do impacto do acidente, os PMs não se feriram com gravidade. Os marginais abandonaram o Sandero prata e fugiram. Os policiais do 22° Batalhão foram encaminhados ao hospital, mas sem risco de morte.

Segundo a polícia, os ocupantes do Sandero eram suspeitos de assaltar um mercado horas antes. Os policiais, que procuravam por um homem morto que na verdade estava dormindo, acabaram encontrando com o veículo suspeito no caminho de volta.

O Sandero foi perseguido, houve troca de tiros e a viatura capotou. Com o acidente, os bandidos aproveitaram para abandonar o veículo. Eles entraram num matagal e conseguiram fugir. Outra equipe policial fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

viatura_interna

Viatura ficou destruída após o capotamento. Foto: Lineu Filho.

Da redação Agora 1/ Parana Online
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

2.

Cão ajuda policiais a encontrar droga em fundo falso de camionete na BR-376, em Ponta Grossa 

3.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

4.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

5.

Vídeo mostra Neymar chorando após ser convocado para a Copa do Mundo

6.

Guardas Municipais salvam homem engasgado em restaurante no Centro de PG; assista! 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia